quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Cansei de ajudar as pessoas e ainda ser tratada como um lixo, cansei de fazer as coisas e as pessoas não reconhecerem meus esforços, cansei de pessoas que só reclamam de ‘barriga cheia’, enquanto tem pessoas passando fome, que se matam no trabalho, para ao menos comerem uma refeição por dia. Cansei de pessoas falsas, de pessoas que vivem da opinião de outras pessoas, aquelas que fingem ser o que não são para agradar outros. Cansei de pessoas que me julgam, dizem ‘coisas’ sobre mim, sem ao menos me conhecer, sem saber sobre minha vida, e pelo o que eu passei e passo. Cansei de olhares tortos e de pessoas que se aproveitam da bondade de outros. Cansei de sofrer, cansei de chorar toda noite, cansei de dizer que está tudo bem quando nada está. Cansei de tantas coisa, tantas pessoas. Cansei, cansei!


Nenhum comentário:

Postar um comentário