sexta-feira, 4 de março de 2011

Agora são exatos 3:38 da manhã, se tiver erros é culpa do sono, depois eu concerto.
Enfim, esses últimos dias tem ficado meio difíceis, as pessoas tem se afastado mais de mim e eu não sei o porque, apesar de tantas pessoas ao meu redor eu me sinto sozinha, é um sentimento agonizante que não sei descrever no momento.
Por mais que as pessoas me digam que vão estar ao meu lado, ou que vai me ajudar em qualquer coisa, eu não consigo confiar e nem acreditar nessas palavras. Por não ter mais para onde fugir, eu tenho me isolado muito, tenho ficado muito fechada até para pessoas bem próximas, e guardar tudo isso pra mim não está me fazendo bem. Eu ainda tenho um certo medo de deixar meu sentimentos tão exposto não sei porque, mas estou publicando isso porque realmente não aguento mais.
Todos estão me pressionando ao mesmo tempo, exigindo muito de mim, exigindo algo que não sou, isso tem alterado bastante meu humor. Só ouvir reclamações não tem me deixado animada, nem mais chorar alivia a minha agonia, e descontar em outras pessoas só iria piorar as coisas, por isso prefiro ficar sozinha. Não posso mais fazer nada já que sempre sobra pra mim. Estou apenas parada levando fincadas nas costas. E sabe, eu nem me importo mas com isso, eu já estou achando normal, as coisas não deveriam ser assim, não sei, tudo está tão confuso para mim, isso porque nem comecei a falar sobre amor.
Há um ano eu estou gostando da mesma pessoa, e nesse um ano eu venho tentando esquecê-la, mas eu já sei que isso não será possivel. Estou aprendendo a conviver com essa dor.
Enfim, é só isso por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário