segunda-feira, 13 de junho de 2011

Desculpe-me, eu sei que te machuquei, mas acredite, não foi intencional. Nós éramos dois estranhos.
Eu sempre soube que tudo aquilo não era para mim, mas eu apenas estava perdida em meus pensamentos, sem saber para que lado correr, e quando você apareceu, meu mundo ficou de pernas pro ar, e eu não tive mais consciência do que estava acontecendo comigo.
Eu me sentia diferente, eu havia mudado, mas ninguém me disse sobre isso, ninguém nunca me falou que tinha que mudar, ninguém me deu outra opção!
Mas eu não queria isso para mim, eu não queria sentir aquilo.
Aquela sensação tão nostálgica, e você muito distante de mim, eu não queria sentir aquela dor!
Eu não queria ter que me afastar de você, eu não queria para de falar com você, eu só queria deixar de sentir aquela sensação que estava me corroendo aos poucos.
Eu pensava que poderia te esquecer, mas tudo foi ficando pior.
Eu estava sem animo, não havia mais dias felizes, nem sorrisos.
Não havia ninguém, e eu mais uma vez me encontrei sozinha.
E eu continuei a sentir os mesmos sentimentos de um ano atrás, a mesma sensação nostálgica, a mesma agonia, o mesmo sufoco, a mesma dor
Eu apenas queria seu perdão, pois nós sempre fomos dois estranhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário