domingo, 12 de junho de 2011

Dois anos se passaram desde que eu e você terminamos
Mas de algum modo parece que foi ontem
Ambos fomos para caminhos diferentes, mas
Ocasionalmente eu ainda me encontro passando por você do outro lado da rua

Não posso dizer de verdade
Que eu gostaria de voltar àquele tempo, porque foi muito difícil, mas
A verdade é que, mesmo agora, não posso evitar de me sentir triste
Eu estava extremamente infeliz, triste, e chorava toda noite
Você partiu meu coração, então tentei te esquecer,
Mas por alguma razão eu ainda penso em você, não penso?
Estou apenas tão solitário…

Onde você está agora? E o que você está fazendo?
Me pergunto se você foi capaz de alcançar aqueles sonhos que eram tão importantes pra você...
Talvez eu apenas me preocupe demais sobre coisas assim, mas
Por favor, não me apague de sua vida

Você ainda se lembra? As lágrimas e sorrisos
Que transbordavam naqueles dias preciosos
Que nós secamos juntos,
E dissemos que nos encontraríamos de novo, que nunca nos esqueceríamos...
Apesar de eu ser um fraco chorão
Poderíamos talvez andar juntos novamente?
Esperarei quantos anos forem necessários para esse dia chegar

Por favor, me deixe ouvir sua voz. Eu ainda estou bem aqui
Não vou a lugar algum. Eu vou sempre sempre estar bem aqui

Quero ouvir sua voz, então tentarei te ligar. Mas como esperado, você não vai atender minha ligação…
Você está me evitando? Eu não entendo. Então um dia, trombei com você
Você parecia tão feliz, sorrindo, de mãos dadas com a pessoa que você ama agora

Você parecia tão adulta, tão Linda
E apesar de que isso deveria ter me deixado triste, eu fiquei meio feliz por você
Apenas ver seu rosto e que você está bem é o suficiente… então eu tentei parecer legal
Não pude dizer nada, porém, enquanto tentava segurar minhas lágrimas
Então apenas te dei um pequeno aceno
Para dizer “obrigado” e “eu estou indo bem

Então adeus pra você
Mesmo agora, eu ainda te desejo nada além de felicidade
Você, a pessoa que eu amei tanto, que em breve não vai poder me ver mais
De verdade, obrigado do fundo do coração
Então adeus, por favor fique bem
Até o dia em que nos encontrarmos de novo…

7Gatsu 8Ka - The GazettE


Nenhum comentário:

Postar um comentário