sexta-feira, 10 de junho de 2011

Se você realmente depender de alguém, deixe-o livre para agir, mesmo que essa ação não estava em sua mente. Se você realmente ama alguém, deixe que quebre seu coração.

Em algum lugar no quarto escuro, nesta noite, eu não consigo dormir novamente.
Os pensamentos são como o barulho de chuva, como o rugido de um carro.
E eu que estava à espera de tempo para consertar algo, o que me mantém quebrada.
E como se jogados ao ar, todos os dias até diminuir a distância.
Porque eu acredito em estar com alguém, os bons dias. Todos se foram.

Embora tenha coisas do passado, que no presente estejam desfeitos como o leite no café,
Felizmente, isto pode ser guardado com uma lembrança.
E todo noite, eu vejo a verdade que se escondem durante o dia aberto.

O que é isso ? São apenas pedaços de papel onde eu escrevia tudo que eu sinto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário