quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sem você aqui, eu me sinto tão sozinha...
Sinto falta daquele ombro amigo, dos seus conselhos, de quando você me abraçava e me dizia que iria ficar tudo bem, e com você ao meu lado eu poderia realmente achar que isso seria verdade. Sinto falta do seu sorriso confortante que sempre me fazia sentir que eu conseguiria fazer qualquer coisa, não importa o que fosse ou o que houvesse. Sinto falta das suas conversas, das suas piadas, mesmo que sem graças, só para poder ver meu sorriso. Sinto falta de como você conseguia me entender, ver através da minha alma, ler minha mente e saber o que estou pensando e sentindo. Sinto falta daqueles dias felizes que passamos juntas. Sinto falta da sua presença, da sua amizade, do seu companheirismo, e até de algumas brigas, rs.

Sinto tanto a sua falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário