segunda-feira, 4 de julho de 2011


Sempre vou lembrar da primeira vez em que te vi. No show; e mesmo que tenha sido através de uma tela de computador, foi um choque muito forte, como se você realmente estivesse olhando em meus olhos, e cantando para mim. Posso dizer que foi amor a primeira vista, pois no momento em que nossos olhos se encontraram através da tela, meu coração disparou, como jamais disparara antes. "Finalmente, achei o ser perfeito aos meus olhos" - Pensei, e senti algo que nunca tinha sentido antes, por ninguém. Talvez porque ninguém mexeu tanto com a minha mente, e fez tão bem ao meu coração, como você.
Sempre em dias ou noites solitárias, apenas seu pensamento em mim para me sentir viva, consolada. Seu sorriso leva toda a solidão, toda a tristeza, as lágrimas não existem, o tempo não existe, apenas seu sorriso, como o sol, me acolhendo e iluminando cada centímetro do meu coração, cada parte sombria se transforma em estrelas que oscilam relancendendo e espalhando esse sentimento por todo meu corpo. Uma sensação boa, um fio na barriga, um sorriso bobo automático se estampa em minha face quando meus olhos se deparam com o ser perfeito; Cabelos escuros; duas brilhosas pérolas negras, que me fazem ir a outro mundo. Um mundo onde eu e você nos tornamos um só, onde poderíamos viver eternamente. Poder sentir seu abraço, o calor do seu corpo, um sussurro -"Aishiteru"- e poder sentir todas aquelas sensações boas.
Mas sei que apenas estou sonhando - acordada. Imaginando se algum dia te encontrarei, e se algum dia poderá saber que existe alguém que morre e vive por você, que tem raiva, ciúmes das garotas que um dia tiveram, ou terão a sorte de ser sua namorada, alguém que reza todos os dias para ter o seu sonho realizado. O que é mais triste não é saber que você nem sabe da minha existência, e sim saber que todo esse amor, essa sensação boa que me faz renascer todos os dias, não será correspondido. Por mais que digam que é mais um ‘amor passageiro de fã’, sei bem o que sinto e esses são meus verdadeiros sentimentos, e não é nada nem ninguém que irá mudar isso.
Minha maior esperança é vê-lo, fazer qualquer coisa para ter você ao meu lado, e que meu amor não tem limites. Sano Shinya por mais que os outros falam muitas coisas de você, o amor de todos os seus fãs é mais forte, você pode ter certeza que estaremos sempre ao seu lado, embora possa ser pessoalmente, mas estamos em nossos corações. Por causa de seu sorriso que eu poderia fazer tanta coisa, você não pode imaginar como você me faz bem, e me faz feliz, simplesmente porque você existe. Com você eu pude ser uma pessoa melhor, diferente do que era antes, aprendi a ter coragem para perseguir meus sonhos, ir atrás de você. Este sentimento é tão estranho, porque embora você diz "essa menina é louca" eu ainda te amo. Eu gosto do seu sorriso, sua maneira de pensar, a sua voz, seu senso de humor, seu "otakumania" ... E eu sei que um simples 'eu te amo' não é suficiente, a maioria no momento é a única coisa que posso lhe oferecer ♥

E eu realmente espero um dia vê-los de perto.

NyappyBDayKanon

Veja em inglês aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário