sábado, 24 de setembro de 2011

Carta da Mailena crazy bitch de jeová.
Carla, sua crazy bitch.

Não queria escrever merda nenhuma, mas você está necessitada de cartas, então resolvi declarar meus sentimentos por você.
Você é uma pessoa muito especial pra mim, é como uma droga, que não posso parar de fumar/cheirar/morder/ficar, coisa e tal. Você é uma amiga e tanto, embora às vezes parece que tem titica na cabeça. Você tem de ter a mente mais aberta à críticas e idéias, porque se não o seu mundo vai continuar do tamanho de um gomo de tangerina. Agora são 15 anos que você tem de vida e 1 ano e alguma coisa que eu descobri mais uma ex-apaixonada por Kanon Wakeshima (agora você não gosta mais dela visto que ela ta pegando o Kanon, o SEU Kanon, lembra?)
Enfim, to doida pra fazer um piquenique com coisas que a gente gosta, tipo chá e bolinhos, junto com a Carol e Joana. Nós conversamos sobre K-pop, animes, incluindo Hetalia. De como o Inglaterra consegue ser tão sexy e foto ao mesmo tempo, que nem o Kanon.
E é isso, eu te amo muito, você é uma amiga especial, e que continue assim pra sempre.


UMA GARRAFA DE RUUUM, YEAH!
Beijos na bunda.
Myllena Alencar Coutinho, The Princess Of Ocean
Aquela bitch linda. ♥

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais outra carta, e essa é da Cabeçuda.
Carlinha, quem diria, 15 anos. A gente mal se conheceu e já fomos as primeiras a jogar verdade e consequência na escola, kkk. Eu lembro do primeiro dia da escola, ai eu te vi e falei ‘Meu, que garota fodinha, ela tem cabelo azul!’ E por sorte você era da minha turma, eu de ‘Robert’ lá, só conhecia a Raquel. Mas desde sempre, desde a primeira vez que te vi, queria a sua amizade e percebi que você não é uma garota que só pintava o cabelo pra chamar atenção, pra ficar na modinha e sim porque você gosta, encontrei mais uma amiga otaku/otome, que gosta de, cruzes – Yaoi –q, de preto, coisas fofas, que gosta de ler, que gosta de mim, -n... Enfim.... Você é uma garota fora dos padrões. Mas você é diferente e isso eu admiro em você! E agora estamos aqui, viciadas em VENAR! Culpa tua! Ou melhor... Culpa minha, porque quem deu a idéia fui eu, kkk.

Calinha, Kazumi, Lalinha, Vaca Azul, Machinho, Lolita... Vários apelidos e eu nada de te dar um, kkk.
Nega Orange (New nickname), te amo muitoooo! Desculpe por algo ou sei lá.
Sua amizade é muito importante pra mim, adoro ficar com você bulinando o Piyoko.

“E o Piyoko ? Gay Gay Gay”
“Eu não sou gay” *Piyoko pulando igual a uma gazela com vigor*

Feliz Aniversário, que seus sonhos se realizem, e que você seja muito feliz!

(Desenho; Eu pensando em Venus, Nizuki, e a Cabeçuda com cara de pedobear)

Obrigada Cabeçuda. ♥

Faz tempo que eu não posto aqui. Não foi porque estava muito ocupada, na verdade tive muito tempo de sobra, mas eu não estou mais escrevendo tanto... Enfim, recentemente foi meu aniversário (10/09) e eu recebi algumas cartas, eu amo cartas, e eu queria compartilhá-las porque são muito especiais para mim.
Carlinhaaaa,

Parabéns amiga.
Tudo de bom, felicidades que você continue sendo essa menina legal, que me perturba e me alegra todos os dias de manhã. Obrigada por todos os conselhos que você já me deu e me desculpe se um dia eu fui grossa demais, Lalinha.
Bom to te dando vinte reais porque estou com uma enorme preguiça de ir pro shopping comprar algo, kkk. Mas to ajudando com a peruca que você ta querendo 8D
Que deus te abençoe e que nunca deixe faltar nada na sua vida.

PARABÉN KAZUMI LALEX.

Ass: Ellen Fernanda
Obrigada Bitch Americada. ♥


Ainda tem mais cartas. ~q