quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Faz tempo que eu não posto aqui. Não foi porque estava muito ocupada, na verdade tive muito tempo de sobra, mas eu não estou mais escrevendo tanto... Enfim, recentemente foi meu aniversário (10/09) e eu recebi algumas cartas, eu amo cartas, e eu queria compartilhá-las porque são muito especiais para mim.
Carlinhaaaa,

Parabéns amiga.
Tudo de bom, felicidades que você continue sendo essa menina legal, que me perturba e me alegra todos os dias de manhã. Obrigada por todos os conselhos que você já me deu e me desculpe se um dia eu fui grossa demais, Lalinha.
Bom to te dando vinte reais porque estou com uma enorme preguiça de ir pro shopping comprar algo, kkk. Mas to ajudando com a peruca que você ta querendo 8D
Que deus te abençoe e que nunca deixe faltar nada na sua vida.

PARABÉN KAZUMI LALEX.

Ass: Ellen Fernanda
Obrigada Bitch Americada. ♥


Ainda tem mais cartas. ~q

Nenhum comentário:

Postar um comentário