quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mais outra carta, e essa é da Cabeçuda.
Carlinha, quem diria, 15 anos. A gente mal se conheceu e já fomos as primeiras a jogar verdade e consequência na escola, kkk. Eu lembro do primeiro dia da escola, ai eu te vi e falei ‘Meu, que garota fodinha, ela tem cabelo azul!’ E por sorte você era da minha turma, eu de ‘Robert’ lá, só conhecia a Raquel. Mas desde sempre, desde a primeira vez que te vi, queria a sua amizade e percebi que você não é uma garota que só pintava o cabelo pra chamar atenção, pra ficar na modinha e sim porque você gosta, encontrei mais uma amiga otaku/otome, que gosta de, cruzes – Yaoi –q, de preto, coisas fofas, que gosta de ler, que gosta de mim, -n... Enfim.... Você é uma garota fora dos padrões. Mas você é diferente e isso eu admiro em você! E agora estamos aqui, viciadas em VENAR! Culpa tua! Ou melhor... Culpa minha, porque quem deu a idéia fui eu, kkk.

Calinha, Kazumi, Lalinha, Vaca Azul, Machinho, Lolita... Vários apelidos e eu nada de te dar um, kkk.
Nega Orange (New nickname), te amo muitoooo! Desculpe por algo ou sei lá.
Sua amizade é muito importante pra mim, adoro ficar com você bulinando o Piyoko.

“E o Piyoko ? Gay Gay Gay”
“Eu não sou gay” *Piyoko pulando igual a uma gazela com vigor*

Feliz Aniversário, que seus sonhos se realizem, e que você seja muito feliz!

(Desenho; Eu pensando em Venus, Nizuki, e a Cabeçuda com cara de pedobear)

Obrigada Cabeçuda. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário